domingo, 14 de junho de 2009

Hoje eu faço 11 meses de operada e 46,500 kg off




Eu tambem estou super feliz, hoje eu completo 11 meses de operada.

Estou tão ansiosa no aguardo de fazer 1 ano...

Hoje logo cedo me pesei e a balança marcou que estou com 77kg e 500 gramas.

Quando operei estava com 124 kg e Imc de 49,67 - Obesidade Grau III

hoje com 11 meses de operada estou com 77.500kg e Imc de 30,84 - Obesidade Grau I

fiz o calculo no site http://www.institutogarrido.com.br/imc.htm

Logo logo estarei no Peso Normal que 18,5 - 24,9... rs

O importante que todos os meus exames estão 100%, estou otima, me recuperando super bem da retirada da vesicula e muito feliz porque -46.500kg no meu corpo estão me fazendo muito feliz!!!!!

2 comentários:

  1. Ale minha linda!! Vc não imagina como fiquei feliz de saber que vc já eliminou tudo isso!
    Parabéns!!! Vc é uma guerreira e a vitória é certa pra vc!!!
    Te adoro, viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Nao nos conhecemos, mas vou fazer a cirurgia e encontrei seu blog e adorei tudo que li, viu? Parabéns pelo sucesso. Já faz algum tempo que vc nao atualiza, aconteceu mais alguma coisa ? Quero ver fotos sua, vai... Bjao

    ResponderExcluir