domingo, 14 de junho de 2009

Retirada da vesicula

olha o que saiu de dento da minha vesicula!!! rs


Oi gente...





Voltei de um longo periodo bem sumidaaaaaa.


Pois é, retirei a vesicula depois de 10 meses de gastrolplastia, porem achei a cirugia da vesicula bem mais dolorida que a propria gastro... ou eu estava mais sensivel? sei lá...
o nome da operação é Colecistectomia por Video, fui para o centro cirúrgico e somente após que vi meu médico senti uma certa segurança e fiquei mais calma.

Anestesia é bem diferente de quando eu fiz a gastro, o anestesista informou que ia comecar a ficar tonta, senti minha cabeça rodar e fiquei um pouco enjoada e depois não me lembro mais de nada.

Somente quando cheguei no quarto com uma vontade de fazer xixi, porém não poderia me levantar, estava enjoada e não quis fazer na comadre mas logo adormeci novamente e no outro dia acordei super bem.



No outro dia ainda internada me sentia bem disposta, sai do hospital por volta das 14hrs e fui levar meu atestado na empresa, porem no caminho fiquei com um suador horrivel no carro, e cheguei ao serviço mais branca que cera.

A minha barriga inchou muito depois do terceiro dia de operada e os gazes são horriveis, tive diarréia na primeira semana, mas o médico disse que é normal, tudo efeito da anestesia e da cirurgia por video.

A barriga fica muito inchada, retirei os pontos depois de 12 dias de operada, apenas o ponto do umbigo que ficou com um pouco de secreção e infeccionadinho, mas to passando a pomadinha até hoje.



Confesso que sofri mais nessa cirurgia, a cirurgia da gastro acho porque eu queria tanto que não sofri nada, mas nessa cirurgia sofri horrores com os gazes, com os pontos, porem nem todo mundo é igual, então quem precisa fazer a cirurgia vá em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário