segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Retirada dos pontos

Chegou dia de tirar os pontos fui até São Jose dos campos, eu minha irmã e minha prima Alice.


Não gostava muito de andar de carro, pois sentia um certo desconforto devido à cinta, minha barriga ficou inchada por um bom tempo.


Quando cheguei a São José tivemos que esperar o Dr Lazaro um bom tempo porque chegamos antes do horário e ele demorou a chegar no consultório, esse dia sofri mais do que o dia da cirurgia, nunca tinha tirado pontos na vida e não sei dizer o medo que senti, misturado com a fraqueza, sentia dor nas costas, tudo me incomodava, sentia náuseas, não conseguia ficar 2 minutos na cadeira sentada esperando o médico chegar, e minha irmã e minha prima só comiam do meu lado, algo engraçado nisso tudo, descemos e ficamos na entrada do consultório pelo menos tomava um arzinho, quando vi o Dr Lazaro chegando, ele abriu um enorme sorriso (mal ele sabia que queria mata-lo por ter feito eu espera-lo), quando entramos no elevador ele disse que eu estava abatida, contei pra ele sobre o mal estar e fui a primeira a ser atendida.

Quando deitei na maca pra tirar os pontos, que mal estar horrível, quando disse pra ele que estava passando mal ele me disse que estava no ultimo pontinho, não agüentei e comecei a rir, mesmo assim meu mal estar continuou, ele mandou eu começar a fase pastosa já que estava sentindo fraqueza (mesmo sendo somente naquele dia), me ensinou outro caminho pra eu ir embora pela Rodovia Carvalho Pinto, pois pela Dutra iria pegar muito transito, nossa essa Rodovia era tudo que precisava naquele dia, apesar de que quando entrei no carro, parecia que tinha levado uma surra, dormi quase o caminho inteiro, mesmo assim quando cheguei em casa não conseguia descer do carro, entrei tomei um banho bem quentinho tomei um remédio pra dor, pois meu corpo todo doía muito e deitei, dormi até o outro dia, mas acordei renovada.
Eu não sei se alguém passou por algo parecido, mas esse dia foi terrível, mal estar aliado à fraqueza e o medo de tirar os pontos=acabou comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário